terça-feira, abril 26

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA SEGUNDA TURMA DA OFICINA DE ATORES - RS

Estão abertas vagas para a Oficina de Atores em Porto Alegre. A Oficina completa tem 16 meses de duração, onde o aluno recebe uma formação completa em teatro. Durante o curso, os alunos recebem aulas de desinibição, expressão corporal, interpretação em grupo, construção de personagens, improviso, jogos teatrais, interpretação de textos de teatro. Os alunos inscritos no curso completo participam dos espetáculos teatrais produzidos pela Oficina e apresentados em teatros do Rio Grande do Sul.

Trabalhando como ator no elenco das peças teatrais da Oficina, o aluno do curso completo forma material de trabalho que pode ser usado para requisição do DRT (registro profissional de ator) ao final do curso.



As aulas são ministradas por Janaína Kremer, atriz gaúcha que há vários anos trabalha tanto em teatro, TV e cinema no Rio Grande do Sul

Para se inscrever na Oficina em Porto Alegre, ligue para (51) 3084-1221, ou 8111-5967, 8467-3417 (das 10 às 19 horas) ou compareça pessoalmente na Rua Dr. Flores 323/24 - Centro (South Brazil Models)

Edson & Maria do Socorro